Gente, pra quem me acompanha faz um tempinho já sabe que eu sempre estou fazendo tratamentos, tanto faciais e corporais, porque gosto muito de me cuidar, afinal nosso corpo é a nossa ferramenta de comunicação aqui nesse planetinha né?! E nada mais gostoso do que nos sentirmos bem dentro dele.

Conheci, através do Dr Jardis Volpe um tratamento facial incrível, Laser Fotona, que age suavemente sobre a pele por não causar tanto dano quanto os outros lasers.

Por ter essa vantagem de não ser tão agressivo, esse laser é capaz de atingir as camadas mais profundas da pele, reposiciona a gordura e estimula a produção de colágeno, melhorando o aspecto geral da pele. Esse laser é recomendado pra diversos tratamentos, como o de rejuvenescimento facial – que é o que eu estou fazendo e já estou vendo muuuuito resultado, eu estava tendo muita acne devido as mudanças na minha alimentação e da questão hormonal e esse laser esta fazendo milagres ao ponto de que eu praticamente não uso mais maquiagem e me sinto muito confortável com a minha pele – prevenção de rugas e cicatrizes, manchas e outras mais.

Eu acredito que devemos sempre fazer de tudo pra nos sentirmos bem e confortáveis com o nosso corpo, mas sem exageros, sem perder nossa identidade e fazermos por nós, não pelos outros. É por esses motivos que gosto de me cuidar e porque é muito gostoso a gente olhar pra uma pessoa e conseguir sentir o quanto ela esta feliz com ela mesma não é?! E por isso super recomendo mesmo esse tratamento e como vocês sempre pedem pra eu compartilhar com vocês o que eu faço resolvi mostrar essa belezura aqui. Claro que vocês devem se informar sobre o tratamento com um dermatologista de confiança.

 

Beijos meus amores.

Você pode gostar também

5 comments

Rispondi

Rachel, você só tem 21 anos. A produção de colágeno está bombando no seu organismo e você não precisa rejuvenescer, não. Esse mundo bota muita neura na cabeça das mulheres. A mensagem é sempre a de que nunca seremos o suficiente pra nós mesmas e para os outros.

Rispondi

21 anos e tentando rejuvenescer…..imagino aos 50

Rispondi

Muito novinha lindona !!! Não precisa nada disso agora . Puro exagero sem noção . Boa alimentação , atividade física , bons amigos e amor !!!! Seja feliz !!!!

Rispondi

Raquel… pra que ficar gastando dinheiro assim, tão jovem. Prorue usar protetor solar todos os dias e um bom nutritivo á noite.

Rispondi

Nada comum uma moça de 21 anos estar preocupada com tratamento para rejuvenescer a pele do rosto. Fico imaginando qdo vc tiver 30/35 anos. afff

Deixe uma resposta