oiiiiiiiiiiiiiii gente, como vocês estão? QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DE ESCREVER AQUI !!!!

Como eu já disse outras vezes, mas não custa nada repetir, ando muuuuito na correria e sei que acabo vindo aqui menos do que eu deveria… mas não é por falta de vontade não viu?! é falta de tempo mesmo. Aproveitando, queria pedir pra vocês deixarem nos comentários alguns temas que querem que eu fale aqui porque eu amo quando vocês interagem e como todo mundo sabe isso aqui é pra vocês.

Bom, como vocês já devem ter visto nas minhas redes socias, durante os jogos aqui no Rio eu estou ficando em uma casa simplesmente irada a convite da Adidas, junto com mais outras meninas youtubers de diversas partes do mundo. A rotina da casa está uma delícia, as meninas todas são incríveis e estamos tendo várias atividades diferentes durante o dia, tirando muitas fotos legais, visitando pontos turísticos do Rio (que confesso que mesmo vindo muito pra cá, não conhecia muitos desses pontos) e é CLARO que também estamos acompanhado alguns jogos. Inclusive, uma das atividades que a galera da Adidas preparou pra gente, foi nada mais nada menos do que uma aula de tênis com Steffi Graf – pra quem não sabe ela é um ex-tenista alemã com diveeersos títulos importantíssimos e considerada uma tenista extraordinária.

O nosso dia na casa começa sempre com um treino, com todas as meninas juntas e muita música – a gente treina mais se diverte também kkk – depois vamos pras atividades dos jogos ou turistar com as gringas que a propósito estão amando o Rio e os funks daqui hahaha já ensinei o TACA TACA TACA pra elas inclusive. Hoje o passeio foi no Pão de Açúcar e nem preciso falar que todo mundo ficou encantado com a vista.

Na casa, temos sempre um/a chef de cozinha preparando uma refeição mais gostosa que a outra, dá pra ver que tudo esta sendo feito com muito carinho e atenção por aqui.

E é claro que não dá pra não falar da Abertura. Gente, que coisa mais linda. Eu não consigo explicar em palavras pra vocês a sensação que foi estar lá, vendo de pertinho aquele espetáculo e sentindo toda aquela energia maravilhosa. Todo mundo estava lá com o mesmo propósito, de celebrar, de ser feliz, e não tem como não se emocionar com isso. Esse campeonato foi criado a muito tempo como forma de declaração de PAZ, onde nenhum país entraria em guerra durante o período que durava as competições, sabiam? E poder presenciar isso no meu país, foi uma experiência que com certeza vai ficar guardada no meu coração.

Depois volto pra contar mais coisas desses meus dias aqui no Rio e de todas as experiências incríveis que eu estou vivendo.

BEEEIJOS AMORES

Você pode gostar também

4 comments

Rispondi

Oláááá Rachel,
Adoooooorei o post!
Seu site é muito maravilhoso, te adoooooro!!
Você pensa em ter um canal no Youtube? Acho muito a sua casa 🙂
Beijos

Rispondi

Rach, você não está morando mais com sua avó? Mostra sua casinha nova pra gente!!! Também gostamos quando você interage com a gente e divide sua vida. Cria um canal no YouTube também, aproveita que isso tá na moda kkkk a hora é agora 🙂

Rispondi

hahahaha vou mostrar! estou de mudança 🙂 :X

Rispondi

Eu to amando real oficial essa casa que você está. Ela é tão linda 😻😻 Quando eu tiver uma casa dessa eu vou te chamar pra passar uma semana comigo também kkkkkk enfim, cria logo um canal. Ai você poderá fazer uns videos compartilhando sua rotina e também pode convidar pessoas ao seu canal para fazer desafios e tal. Por favor, cria. Beijos da sua fã, apegoapollonio

Deixe uma resposta