Oiiiiii povo lindo,

Tô amando compartilhar todas as coisas da viagem com vocês. Vocês estão gostando?

Bom, como eu disse em outro post, Nápoles é uma espécie de base para conhecer outras cidades. E nós achamos uma passagem de avião de Nápoles para Olbia em Sardenha por 41 euros pela EasyJet (uma empresa low cost) e compramos antecipado. O “problema” de companhias low cost é que você só pode ter uma bagagem de mão, caso contrário você paga pelo peso da bagagem a ser despachada, o que significa que eu me ferrei bastante nessa, rs mas mesmo assim ficou bem mais barato que uma passagem normal.

Levamos praticamente uma hora e finalmente chegamos no Paraíso. Alugamos um carro ali no aeroporto mesmo porque em Sardenha não tem metrô e é muito fácil dirigir por lá, porque a sinalização é muito boa e o GPS também ajuda muito, é uma ilha muiiiiiito grande. Fomos para o nosso hotel -chamado Delmar, que é um hotel gostosinho e bem barato, aquele tal de melhor custo benefício, sabe? – deixamos as malas e fomos direto para a praia mais próxima do hotel – Spiaggia PORTO ISTANA – e fomos surpreendidas porque com certeza é uma das mais lindas (se não a mais linda).

Em Sardenha tem milhares de praias então acabamos visitando mais de uma praia por dia e ainda assim não saímos da parte norte e nordeste da ilha. Todos os dias acordávamos e ja íamos para as praias e ficávamos até o pôr do sol – o mais lindo de todos com certeza foi em Phi Beach, onde rola as baladinhas tops, que no caso não fomos porque não teve enquanto estávamos lá, rs. Algumas das praias que fomos foram :

Porto Istana ( a das fotos acima)

La Madalena

Porto Sole

Spiaggia del príncipe

Capriccioli

Phi Beach

Em Sardenha, achamos o melhor restaurante da ilha em um lugar MARAVILHOSO, o Punta Baja que fica em Porto Cervo.

Fomos muito bem recebidas pelo Chef. A comida era divina, o atendimento incrível e fomos convidadas para conhecer a cozinha do restaurante e de quebra ainda experimentar sobremesas deliciosas.

Começamos com entradinhas como frutos do mar, lagostins, salada e os pãezinhos maravilhosos. Coloquei foto aqui em baixo das nossas escolhas.

O prato principal foi esse purê de batata roxa com carne de porco bem assadinhanha que sinceramente foi de longe a melhor comida que comemos na Itália.

Sardenha tem dois períodos muito opostos, ou MUITA agitação ou deserto total. A gente pegou um época de muita calmaria, muita mesma, tanto que a gente não saiu nenhum dia nem pra balada e nem pra bares porque a cidade tava parada. No último da nossa estadia lá foi o primeiro dia que a cidade ia ter atrações noturnas e que a cidade ia começar a receber mais turistas.

Saímos de Sardenha e voltamos para Nápoles… Logo mais solto aqui como foi lá pra vocês, ok?

BEIJOCAS

Você pode gostar também

3 comments

Rispondi

Rach, tô amando tudo oq vc tem postado da viagem aqui. Entro todo dia pra ver se tem post novo hahaha. Amo pq tem as informações completinhas! Parabéns pelo conteúdo do blog. Beijos!

Rispondi

obrigada lindaaaa

Rispondi

Rachel, tudo bem?
Você chegou a fazer o post sobre os hóteis da Europa? Queria muito suas indicações!
Help me pleaseeee.
Beijooo!!

Deixe uma resposta