Vocês já ouviram falar que depois de muito tempo fazendo a mesma atividade o nosso corpo “para de responder”? Isso vale pra dieta também, por isso é sempre bom inovar!

Sempre vejo vocês perguntando sobre minha rotina de treino, o que mais gosto de fazer, quantas horas do dia eu dedico ao esporte… Quem me acompanha há um tempo sabe que nesse ano eu venho praticando corrida, e participando de pequenas provas, o que é relativamente novo pra mim.

image1

Eu sou aquela pessoa que se enfia em tudo quanto é tipo de esporte, mas mantenho alguns fixos, como Yoga e Mahamudra. Recentemente ainda acrescentei o Muay Thai na minha vida. E isso por puro prazer… Não é obrigação não, se eu tivesse tempo ainda voltaria a jogar vôlei, faria dança e aula de circo rsssss

Essa semana conheci a @settcoaching que é uma academia muito bacana no Itaim Bibi em São Paulo. O mais legal de lá, é que a gente encontra tudo no mesmo lugar (cross fit, musculação, pilates, spinning, luta e fisioterapia) e eles montam todo o planejamento de acordo com nossos objetivos. Os coaches dão todo o suporte com hora marcada, e como eu quero melhorar meu desempenho nas corridas, o @flaviosettanni (coach da vida) montou um planejamento novo pra mim! Vou contar com uma equipe de corrida que vai me treinar especificamente pra isso, combinando com treinos de musculação específicos para o fortalecimento dos músculos que são mais exigidos na corrida, sem deixar de fazer meu Yoga, meu Mahamudra no parque e ainda combinando com o Cross fit!

Para isso eu vou precisar de uma bela disposição e 6 dias da distribuídos da seguinte forma:

SEG: Corrida + Musculação

TER: CrossSett

QUA: Yoga + Mahamudra

QUI: Muay Thai

SEX: Yoga + Mahamudra

SAB: Corrida + Musculação

image3

Tranquilo né? kkkk Isso combinado com uma dieta restrita e nutritiva com certeza vai me aproximar bem rápido do meu objetivo, que é secar um pouco, e correr meia maratona! Uhuuuul! Vou postando tudo pra vocês!!!

Super beijo

Você pode gostar também

9 comments

Rispondi

Ai como eu queria essa disposiçao!! hahaha Mas vamos combinar que è por isso que voce tem esse corpo lindo de morrer!! Mas obrigada de verdade, ver seus treinos e sua energia positiva me deu muito mais vontade de ter essa vida, me incentiva a cada dia te ver no snap, e por esse seu exemplo voltei pra academia,estou tentando me alimentar melhor e assim que voltar para o Brasil ja tenho consulta com um nutri.
Enfim, obrigada pela inspiracao! Mil beijos

Rispondi

Rachel, tenho 21 anos e me considero uma velha ao ver sua rotina de treino. Não tenho disposição alguma, queria muito começar um treino, mas só de pensa já me canso, ou seja, nada saudável ne. Pensei em começar com uma caminhada, quem sabe rsrsrsrs mas ver seus posts me inspiram, acredite.

Rispondi

Rachel, sua maravilhosa, não tem onde você ficar boa mais!!! Entenda hahahaha lindaaa

Rispondi

Quero essa disposição Rachel rsrs lindaa, adorei o post!! Inspiração #projetoverão2017

Rispondi

Rachel, me inspiro neste estilo de vida, e com certeza vou buscar suas dicas pra aprimorar meu desenvolvimento no esporte… Agora… onde é essa foto linda que você tirou dessas casas em estilho moderno??? Ameiiiiiiiiiiii! Parabéns pelo trabalho. Camila Lira 😉

Rispondi

Sou muito sua fã ☮💜💋

Rispondi

Rrachel você é incrível, te acompanho ha algum tempo e te desejo todo sucesso do mundo, parabéns pelo seu site e que venham muitas novas conquistas. Beijoooo

Rispondi

Rachel minha inspiração para treinar e fazer dieta vem de você,linda <3

Rispondi

Raquel, sua linda, fala por favor dos seus treinos no Muay Thai. Amo você, beijoos

Deixe uma resposta