Amores meus…  tudo bem? O ano mal começou e eu já estou sumida de novo, tratando de começar a colocar em prática tudo que eu planejei para 2018: novos desafios, novas metas, cursos, gravações, viagens…  Mas agora vou contar pra vocês um pouquinho da minha viagem para a  Nova Zelândia, com duas das minhas melhores amigas, Fernanda e Gabriela, que vocês já conhecem… Essa viagem foi bem diferente daquela que fizemos pela Europa em 2016; optamos por alugar um motor home e sair pelas estradas desse lugar magnífico, para conhecer bem de pertinho as paisagens sensacionais que tínhamos visto pela internet! Como passamos a maior parte do tempo “sobre rodas”, o único hotel no qual passamos uma das noites quando chegamos em Queenstown foi o The Spire.

Queenstown é a capital mundial da aventura,  uma cidade que fica localizada na ilha do sul, à beira de um lago cristalino cercado de montanhas, o Wakatipu. Os esportes radicais chamam a atenção em toda a parte, oferecendo doses extras de adrenalina: bungy jump, rafting nas águas geladas, ski, snowboard, skydive, paragliding, jet boat, e outros.

 

 

THE SPIRE HOTEL

Depois de horas na estrada, foi muito show chegar no hotel e relaxar na hidromassagem da nossa suíte, bebendo um vinho local. O The Spire fica pertinho do Jardim Botânico, um hotel maravilhoso e super confortável, com lareira na suíte, hidromassagem, e uma varanda com vista espetacular do lago Wakatipu.

No restaurante do hotel, é servido não apenas o café da manhã, mas também vários pratos da culinária neo zelandesa, e muitos drink’s exóticos. Ameeeiiii!!!  http://thespirehotel.com

 

 

THE ONSEN HOT POOLS

Outra coisa que fizemos em Queenstown além de pular de bungy jump, foi visitar uma “Hot Pool” dentro de um Day SPA, com uma vista SENSACIONAL para as montanhas…  o lugar é um SONHO! O teto é retrátil, para podermos apreciar a beleza do céu, seja de dia ou à noite!

Eles atendem até as 23h, oferecendo a piscina quente (que mais parece um ofurô) e duas opções de massagem: a corporal e a facial, e você sai de lá flutuando…   http://onsen.co.nz

Essas foram as dicas de Queenstown, lugar onde ficamos por uns 03 dias…  o resto foi estrada, geleira, bungy jump, trilha e muuiittaaaaa adrenalina…   vocês viram os vlog’s da viagem, meus amores?!

Beijos da Rach!

 

 

 

 

 

Você pode gostar também

Deixe uma resposta