BOM DIA BRASIL!

Pra quem me acompanhou esses dias viu que semana passada eu estava no Panamá. Fui fazer uma viagem rapidinha ali e voltei rapidão kkk. Bom, como alguns já devem saber, eu fui encontrar a galera da Adidas pra uma reunião sobre o projeto #boostgirls da qual eu faço parte como vocês já viram aqui no blog algumas vezes. Conversamos sobre como o projeto é incrível e todos os frutos dele, mas o mais legal foi que a gente pode entrar em contato com uma galera do mundo inteeeeiro que estava lá sendo representado por algumas pessoas.

Além do #boostgirls ter tudo a ver comigo e com as coisas que eu gosto de fazer, também esta me dando a oportunidade de conhecer vários lugares lindos do mundo e com certeza o Panamá é um desses. Lá encontrei uma outra #boostgirl e ficamos hospedadas no hotel Westin, um hotel que fica na frente do escritório da Adidas do Panamá. Um hotel lindo e muito aconchegante.

 

Porém, sei que vocês devem estar se perguntando: Como fazer dieta viajando tanto? kkk GENTE, hoje em dia dá pra comer certinho em qualquer lugar. Eu AMO café da manha de hotel e sei como é olhar pra todos aqueles pães e doces e fazer que não tô nem ligando, mas também tem muita coisa saudável que é muito gostosa. Meu café da manhã estava uma delicia e melhor de tudo é que era tudo o que eu podia comer na dieta.

Como cheguei no domingo de tarde e segunda de noite já estava dentro do avião pra voltar pro Brasil não deu tempo de fazer muitas coisas mas fui jantar em um restaurante MUITO fofinho com comidas muito deliciosas. O restaurante chama Lazotea e tem um cardápio que de cara já abre o apetite. Pedi o pescado do dia, que por sinal estava divino.

Pelas fotos já dá pra ter uma ideia o quão gostoso estava tudo né?! Foi uma viagem rápida porém gostosíssima, onde conheci e conversei com pessoas incríveis com as quais troquei várias experiências e com o bônus de ser um lugar lindo. Queria ter vindo embora? Não queria. Tive que vir? Tive. Mas estou feliz mesmo assim? SIM!!!!! kkkk

Beeeijos lindões.

 

Você pode gostar também

1 Comentário

Rispondi

Que delícia conhecer tantos lugares em um trabalho que você ama! Gratidão, né, Rach? Você é abençoada!

Deixe uma resposta