Eaaiii meu povo!! Como vocês estão?

Continuando a saga das minhas corridas pela América do Sul, vou contar pra vocês a experiência de ter corrido no Chile.

 

Santiago foi a segunda cidade fora do Brasil que eu tive a oportunidade de correr. E engraçado como nós realmente notamos a diferença na hora de correr. Tanto pela temperatura, quanto pela altitude… No Chile encontrei um cenário totalmente diferente do que ja tinha vivido. Estava MUUUUUIIITOOOOO frio no dia da corrida, ainda mais porque saímos do hotel lá pelas 6am e ainda é escuro esse horário lá.

 

Eu particularmente achei bem mais fácil correr no frio. A gente não fica tão desesperado, pensando que horas vai acabar, porque parece que aguentamos mais sem aquela sensação de calor absurdo no corpo. Eu resolvi poupar energia e correr devagar no começo, e depois me arrependi MUITO dessa estratégia. Porque cheguei em 54 min, exatamente o mesmo tempo que fiz em Porto Rico, so que não estava nem um pouco cansada. Ou seja, dava pra ter puxado um pouco mais e melhorado esse tempo ai!! hahaha

Mas ok, aprendizado para a próxima. Pelo menos isso me fez ter vontade de me inscrever para a prova de 21 km no Peru, que será minha próxima viagem.

Em quanto tempo será que eu vou fazer? Lembrando que nunca corri mais de 15km. Ai que ansiedade kkk

Beiiijos amorees.

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7 comments

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Oláa Rachel, em antes de tudo quero dizer que te admiro muito, pela sua força de vontade, seu carisma e pela pessoa que é!! Sempre te acompanho por aqui e pelo snap, suas dicas de ter uma boa saúde me motiva cada vez .Perdi 6kg aprendendo as dicas que você passa para nos, e eu queria saber como você começou essa vida de maratonista

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Ameiiii a mensagem! Vou preparar um post contando como comecei a correr ta? beijocas

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Rachel, você inspira muito gente principalmente eu, queria saber se tem como você faezr algum exercício pulando corda ou com o elastico?

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Temmmmmm, cansa e define muito! e o melhor eh que da pra fazer em casa ne

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Rachel, você acha que pra perda de gordura abdominal e tentar definir o core, você acha que treino intercalados de 1 min vel 6 • 1 min vel 15 é melhor do que manter uma velocidade constante?

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olha Rafa, eu noao sou profissional da área, sempre bom consultar algum, mas eu senti mais diferencia e mais eficácia fazendo esse tipo de treino intercalado. E que agora eu to numa fase de distancias mais longas…

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Que você alcance todos os seus objetivos, Rach linda! Você merece! Estou sempre na torcida por você. Sucesso nos 21K!

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