A diferença de um inglês de alto nível

Vocês já devem ter lido, ouvido, ou visto alguma propaganda de escola de inglês dando ênfase ao fato das aulas serem com “nativos”. Bom, dizer que isso, por si só, garante uma boa aula é o mesmo que dizer que qualquer pessoa que nasceu no Brasil tenha a capacidade de ensinar um bom português para um estrangeiro. Esse exemplo é só pra começar a dizer o quanto é importante procurar uma escola séria e realmente preocupada em ensinar o idioma.

Imagine a qualidade de um curso em que todos os professores já têm experiência, nível superior e ainda passam por 130 horas de treinamento, sendo 75 delas, antes mesmo de serem contratados? Sim, isso existe e é o padrão da Alumni – onde meus pais fazem inglês.

Pra começar, a instituição é um Centro Binacional Brasil-Estados Unidos, o que significa ser afiliada ao Consulado Americano, com o compromisso de promover a integração educacional e cultural entre os dois países, além de oferecer o serviço de orientação para estudos nos Estados Unidos, chamado Alumni Advising-EducationUSA.

 

Falar, entender, ler e escrever. Cada um tem um objetivo quando busca um curso de inglês, mas é importante que essas quatro habilidades sejam desenvolvidas. O bacana da Alumni é que todos os cursos têm a mesma seriedade e compromisso com o ensino. Seja nos cursos Kids (a partir de 3,5 anos já tem criança aprendendo a brincar em inglês!), na fase adolescente ou nos cursos para adultos. Do básico ao avançado, a qualidade é a mesma.

Para quem busca alavancar na carreira, muitas empresas exigem um nível específico do exame TOIEC de acordo com o cargo. Mais um diferencial da Alumni: eles são aplicadores oficiais do Exame! Ao final de cada nível, o aluno faz o exame oficial (incluso no curso). Sem contar os cursos de tradução e interpretação, português para estrangeiros e inglês específico para algumas áreas de formação como financeira, médica e jurídica.

A Alumni fica localizada em São Paulo e as unidades são próprias, no Morumbi, Alexandre Dumas, Vila Nova Conceição, Itaim e Jardins. A instituição também é a responsável pela oferta do curso de inglês dentro de escolas particulares de São Paulo e em grandes companhias. Super indico! Faz diferença ter um inglês de alto nível.

Você pode gostar também

1 Comentário

Rispondi

Agora que também é uma carioca indique um curso de inglês no Rio com unidades também em Niterói =)

Deixe uma resposta